Termos

Produtos

Entre em ‘Arara’ no menu superior direito e confira os produtos disponíveis. Clique e veja medidas, valores, mais fotos e adicione seu CEP para calcular o frete para seu endereço. Produtos com a descrição ‘Indisponível’ ou ‘Fora de estoque’ não podem ser adicionados ao carrinho. Caso algum produto que você gostou estiver indisponível , nos envie um e-mail que lhe avisamos caso volte ao estoque.

Todas as peças de segunda mão são garimpadas, selecionadas, higienizadas, passadas e embaladas antes de chegar até você. Os tamanhos que colocamos em cada peça é aproximado, por isso, é essencial conferir as medidas antes de finalizar a compra. Indicamos pegar uma peça sua que sirva bem e conferir com as medidas do nosso produto. Muitas vezes as medidas especificadas não serão exatamente as mesmas, mas tamanhos próximos.

Nossas camisetas bordadas são todas novas, sem uso,  adquiridas de uma marca parceira localizada em São Paulo. Elas são confeccionadas 100% em algodão, com modelagem unissex. Entre em cada produto para saber mais detalhes.

Pagamento

Dispomos de duas opções de pagamento: Depósito Bancário Paypal (Cartão de Crédito).

Depósito Bancário
Em pedidos feitos por depósito bancário, as peças ficam separadas por 24 horas para a confirmação do pagamento. Para depósito ou transferência bancária, dispomos de contas no Bradesco, CAIXA, Itaú e Santander.

Todas as compras feitas por depósito bancário ganham 10% de desconto no fechamento do pedido.

Ao realizar o pagamento, envie o comprovante para nosso e-mail: contato@boutiquesaopaulo.com.br

Após o vencimento do prazo e não havendo a confirmação do pagamento, os pedidos são cancelados e as peças voltam automaticamente ao estoque. Nesta modalidade os pedidos devem ser confirmados em até 2 dias úteis.

PayPal
Em pedidos feitos por Paypal, o pagamento é realizado via cartão de crédito. Compras acima de R$99 podem ser  parceladas em até 5x sem juros. Nesta modalidade os pedidos geralmente são confirmados em poucas horas.

As bandeiras aceitas nesta modalidade são VISA, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.

Envio

Enviamos para todo o Brasil via Correios. Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

As peças são embaladas e enviadas por PAC ou Sedex, e os custos do frete ficam por conta do cliente. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e aparece no menu de cálculo do frete.

Para quem mora em São Paulo e em sua região metropolitana, indicamos pedir a encomenda via Sedex, pois a diferença no valor é relativamente baixa e o prazo de entrega é bem mais eficiente.

Agora você também pode retirar o produto no local Av. Rio Branco, 125 em São Paulo capital, próximo ao metrô República. Você deve confirmar o seu pedido e agendar um horário conosco para retirar a embalagem na portaria.

Após o envio atualizaremos seu pedido com o código de rastreio, que será enviado pra você por email. Você poderá acompanhar as etapas da entrega diretamente no site dos Correios.

Para rastrear a encomenda, entre no site dos Correios, clique em ‘Rastreamento’ e digite o código fornecido. Ou entre nesse link pra facilitar!

Verifique atentamente se forneceu todos os detalhes de entrega para a sua residência. Pedidos com endereço incorreto ou com três tentativas falhas de entrega podem voltar ao remetente. Caso isso aconteça, o cliente deverá arcar com o valor do trâmite.

Troca

Todas as peças podem ser trocadas caso o(s) item(ns) não esteja(m) de acordo com as suas expectativas, em até 7 dias corridos após o recebimento.

Não trocamos produtos bordados sob encomenda, por isso pedimos que tamanho, frase e local do bordado sejam bem analisados e explicados antes da confirmação do pedido.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@boutiquesaopaulo.com.br
O produto deverá ser enviado para nós com a etiqueta e o saco plástico em qualquer embalagem aceita pelos Correios.

Devolução

Você pode cancelar sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Estornaremos o valor total dos produtos devolvidos em seu pedido. Para cancelar sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail contato@boutiquesaopaulo.com.br
O produto deverá ser enviado para nós com a etiqueta anexada e com todas as embalagens, sem quaisquer sinais de uso.

Perguntas Frequentes

  • A boutique são paulo possui loja física?
    Por enquanto dispomos apenas do endereço on-line, mas estamos trabalhando muito pra conseguir nosso espaço físico. Qualquer novidade iremos deixar vocês informados!
  • Os produtos de vocês são novos?
    Alguns dos nossos produtos são novos, para saber mais detalhes leia a descrição de cada produto ou entre em contato conosco caso alguma dúvida permaneça.
  • Tem algum cupom de desconto?
    Todos os cupons de desconto serão divulgados nas nossas redes sociais, caso você não saiba se há um cupom de desconto ativo, entre em contato conosco!

Ainda tem alguma dúvida?

Envie sua pergunta ou feedback relacionada à boutique são paulo para contato@boutiquesaopaulo.com.br


Ou escreva pra gente nesse formulário: