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Produtos

Entre em ‘Arara’ no menu superior direito e confira os produtos disponíveis. Clique e veja medidas, valores, mais fotos e adicione seu CEP para calcular o frete para seu endereço. Produtos com a descrição ‘Indisponível’ ou ‘Fora de estoque’ não podem ser adicionados ao carrinho. Caso algum produto que você gostou estiver indisponível , nos envie um e-mail que lhe avisamos caso volte ao estoque.

Todas as peças de segunda mão são garimpadas, selecionadas, higienizadas, passadas e embaladas antes de chegar até você. Os tamanhos que colocamos em cada peça é aproximado, por isso, é essencial conferir as medidas antes de finalizar a compra. Indicamos pegar uma peça sua que sirva bem e conferir com as medidas do nosso produto. Muitas vezes as medidas especificadas não serão exatamente as mesmas, mas tamanhos próximos.

Nossas camisetas bordadas são todas novas, sem uso,  adquiridas de uma marca parceira localizada em São Paulo. Elas são confeccionadas 100% em algodão, com modelagem unissex. Entre em cada produto para saber mais detalhes.

Pagamento

Dispomos de duas opções de pagamento: Boleto Bancário Paypal – Cartão de crédito

Boleto Bancário
Em pedidos feitos por boleto bancário, as peças ficam separadas por 24 horas aguardando a confirmação do pagamento.

A compensação do boleto ocorre geralmente entre dois ou três dias úteis.

Todas as compras feitas por boleto bancário ganham 5% de desconto no fechamento do pedido.

Após o vencimento do prazo e não havendo a confirmação do pagamento, os pedidos são cancelados e as peças voltam automaticamente ao estoque.

PayPal – Cartão de crédito
Em pedidos feitos por PayPal, o pagamento é realizado via cartão de crédito.
Compras acima de R$99 podem ser  parceladas em até 5x sem juros. Nesta modalidade os pedidos geralmente são confirmados em poucas horas.

As bandeiras aceitas nesta modalidade são VISA, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.

Envio

Enviamos para todo o Brasil via Correios. Os pedidos são postados em até 3 dias úteis, mais os prazo adicional para produtos customizados, após confirmação do pagamento.

As peças são embaladas e enviadas por PAC ou Sedex, e os custos do frete são por conta do cliente. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e aparece no menu de cálculo do frete.

Para quem mora em São Paulo e em sua região metropolitana, indicamos pedir a encomenda via Sedex, pois a diferença no valor é relativamente baixa e o prazo de entrega é bem mais eficiente.

Estamos oferecendo frete para o estado de São Paulo neste ano de 2019 por um preço fixo de R$15 para pedidos com pouco volume.

A cidade de São Paulo conta com as opções de Loggi, Correios, ou algum serviço específico de sua preferência. Eventualmente também oferecemos frete grátis, principalmente para a região central.

Após o envio atualizaremos seu pedido com o código de rastreio, que será enviado pra você por email. Você poderá acompanhar as etapas da entrega diretamente no site dos Correios ou no nosso site.

Para rastrear a encomenda, entre no site dos Correios, clique em ‘Rastreamento’ e digite o código fornecido. Ou use esse link!

Verifique atentamente se forneceu todos os detalhes de entrega para a sua residência. Pedidos com endereço incorreto ou com até três tentativas falhas de entrega podem voltar para o nosso endereço em São Paulo. Caso isso aconteça, o cliente deverá arcar com o valor do reenvio.

Troca

Todas as peças podem ser trocadas caso o(s) item(ns) não esteja(m) de acordo com as suas expectativas, em até 7 dias corridos após o recebimento.

Não trocamos produtos bordados sob encomenda, por isso pedimos que tamanho, frase e local do bordado sejam bem analisados e explicados antes da confirmação do pedido.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@boutiquesaopaulo.com.br

O produto deverá ser enviado para nós com a etiqueta e embalado como reecbido, em qualquer embalagem aceita pelos Correios.

Devolução

Você pode cancelar sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para cancelar sua compra, entre em contato conosco pelo email contato@boutiquesaopaulo.com.br

O(s) item(ns) deverá(ão) ser enviado(s) para nós com a respectiva etiqueta e com todas as embalagens conforme recebido (você não precisa devolver adesivos, notas fiscais ou brindes), os itens serão analisados previamente antes de efetuarmos os procedimentos de devolução

Perguntas Frequentes

    • A boutique são paulo possui uma loja física?
      Por enquanto dispomos apenas de um endereço virtual, mas estamos trabalhando muito pra conseguir nosso espaço físico. Qualquer novidade iremos deixar vocês informados!
    • Os produtos de vocês são novos?
      Alguns dos nossos produtos são novos, para saber mais detalhes leia a descrição de cada produto ou entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.
  • Tem algum cupom de desconto?
    Todos os cupons de desconto são divulgados nas nossas redes sociais ou são enviados diretamente para nossos clientes

Ainda tem alguma dúvida?

Envie sua pergunta ou feedback para contato@boutiquesaopaulo.com.br


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